Prazos e Entregas
Políticas de Envio
Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente. Não havendo responsável para receber o produto o mesmo voltará para nossa central, sendo assim o cliente terá que arcar novamente com o custo do frete para reenvio.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega vária de acordo com a região e a modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento da compra. É importante considerar que o prazo de entrega é contabilizado após a aprovação do pedido no sistema.
Como realizo o acompanhamento do meu pedido?
Todos os pedidos possuem código de rastreio. A Nexo E-Bike trabalha com transportadoras: Correios os percursos de entrega podem ser acompanhadas diretamente nos site das empresas responsáveis pelo transporte, insira os dados e número da NF.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
As entregas são feitas pelos Correios ou Transportadora. A definição de entrega é automática, mostrando as melhores condições disponíveis de acordo com o seu endereço.
Atenção: as entregas serão realizadas no endereço inserido em nosso site, confira todas as informações do seu endereço de entrega para que não ocorra transtornos.
Prazo de Separação do Pedido
O prazo máximo para a separação do pedido é de 2 dias úteis, após a confirmação de pagamento, isso vai depender da demanda de pedido mas geralmente é enviado antes do prazo.
Email: contato@nexoebike.com.br
Whatsapp: (48) 99925-7695